Ademais, a compra antecipada das novas desventuras dos bonecos de pano garante itens exclusivos para a América Latina. Após o lançamento, você poderá baixar gratuitamente as roupas personalizadas “Cangaceiro”, “Samba”, “Guerreiro Maia” e “Dia dos Mortos”.
LittleBigPlanet 3 deve dar caras no dia 18 de novembro — tanto em suas versões de mídia física quanto digitalmente na PlayStation Store
Venha de mala e cuia!
Interessado em tentar a sorte com LittleBigPlanet 3, mas não gostaria de perder toda a quinquilharia acumulada em anos de LBP? Sem problemas. De acordo com o Blog Oficial do PlayStation, tudo o que você eventualmente acumulou em anos de jogatina poderá ser levado para o universo do novo game.Nisso se incluem todos os DLCs (conteúdos para download) de LittleBigPlanet e LittleBigPlanet 2, assim como todas as indumentárias, materiais, músicas e itens os mais variados para o Sackboy ou para a Sackgirl conquistados ao longo de seis anos — e sem qualquer custo adicional. Basta abrir LittleBigPlanet 3 e puxar de dentro dos servidores da Sony a bagagem toda.
Seus mundos também vêm com você
Para quem bancava o criador de mundos em jogos anteriores, há também uma boa notícia. Caso você tenha publicado quaisquer níveis adicionais em LittleBigPlanet ou em LittleBigPlanet 2, basta acessar o LittleBigPlanet Earth para “retomar as suas criações exatamente do ponto em que você as deixou”.Por fim, caso você ainda queira trazer consigo quaisquer conteúdos personalizados para dentro de LBP 3, basta publicar fases que contenham esses conteúdos na forma de “Prize Bubbles”. Basta então que o seu Sackboy ou Sackgirl visite esses mundos para retomar as suas criações.
16 novos modos de criação e modo história renovado
LittleBibPlanet 3 deve trazer para PS4 e para o PS3 uma bagagem relativamente recheada. O game ficou nas mãos da desenvolvedora Sony Xdev e da britânica Sumo Digital — a mesma que assina Sonic & All-Stars Racing Transformers e o DLC (conteúdo para download) cross-controller para LittleBigPlanet 2.Entre as adições mais dignas de nota estão 16 novos modos de criação, incluindo seis camadas de edição — duas vezes mais do que havia nos jogos anteriores. Uma alteração muito bem-vinda ainda coloca os mecanismos de criação diretamente no modo história, a fim de tornar a coisa toda mais natural. Por fim, o bom e velho Sackboy ainda ganha os reforços de Oddsock (o saltador de paredes), Toggle (capaz de alterar o próprio tamanho) e Swoop (o voador).
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