segunda-feira, 18 de maio de 2015

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://classificados.folha.uol.com.br/negocios/2013/06/1291837-brasileiros-ganham-mais-dinheiro-no-youtube.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

 100 canais mais vistos do YouTube geraram 7 bilhões de visualizações em 2014, de acordo com o relatório analítico da OpenSlate, uma plataforma que mensura a qualidade e a popularidade de milhares de contas do YouTube.
Se você já achava essa quantidade grande, pode se espantar ao saber que as visualizações de janeiro de 2015 atingiram mais que o dobro se comparadas ao mesmo período do ano passado, atingindo a marca de 14,7 bilhões.
O curioso é que canais de celebridades, como Taylor Swift e Katy Perry, ficaram para trás no ranking. O detentor da coroa de mais visualizações do mês é uma conta que se chama FunToyzCollector, que faz análises e unboxing de brinquedos.

Público infantil aumentou consideravelmente

Dos dez canais mais vistos em janeiro deste ano, seis deles são voltados para o público infantil, totalizando mais de 2 bilhões de visualizações. Observando o crescimento do interesse das crianças no YouTube, não é de se surpreender que a plataforma de vídeos da Google vai receber um aplicativo separado somente para crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário