“Não sentimos a necessidade de mexer nas mecânicas básicas do jogo, que têm se mostrado um sucesso contínuo, mas nós definitivamente fomos capazes de levar essa versão de console para o próximo nível e implementar algumas novas características fantásticas durante o processo”, disse ele.
Entre as novidades mencionadas por Gittins, está o aumento na escala do jogo, que agora está quase três vezes maior que a versão de PS3. Além disso, uma quantidade absurda de conteúdo foi adicionada. Segundo o gerente, são mais de mil novos itens, incluindo:
- 10 novos ores
- 4 novos tipos de madeira
- 31 novos tipos de tijolo
- 12 novos tipos de asa
- 29 novas combinações de remendos
- 50 novas pinturas
- 8 novos NPCs amigáveis
- 15 novos mascotes
- Mais de 100 novos inimigos
- 4 novos chefes, e muito mais.
A versão para PS4 terá cross-play com as outras plataformas da Sony, o que vai permitir saves e multiplayer entre o novo console, o PS3 e o PS Vita. Ainda falando sobre o portátil, a edição de Terraria para o Vita sai de graça para quem comprar o game para PS4, por tempo limitado, mas Gittins não revelou a duração desta oferta.
Terraria chega ao PS4 e Xbox One como conteúdo digital no dia 11 de novembro nos EUA e 12 de novembro na Europa. A cópia física sai apenas em 2 de dezembro, custando US$ 29,99.
Nenhum comentário:
Postar um comentário