A empresa quer ampliar ainda mais a abrangência do seu produto e para isso lançou uma versão mobile do game: o Point Blank Mobile, o qual pudemos conferir no stand da companhia na G-Star 2014. A edição “portátil” do título promete oferecer uma interface otimizada para smartphones e tablets, controles precisos e mapas, armas e características similares aos da versão do game para PC.
De maneira geral, essas expectativas foram atendidas. Pudemos observar, por exemplo, a presença de personagens como Viper Red, Acid Pol, Tarantula, D-Fox e Keen Eyes. A jogabilidade se mostrou extremamente simples: tudo o que você precisa fazer é selecionar a arma que deseja usar e pressionar pontos indicados em uma espécie de mousepad virtual que fazia o trabalho pesado, ou seja, mirar e atirar.
Esse era o tutorial interativo disponibilizado no evento, mas o jogo completo ainda oferece modalidades do estilo “survival”, para duelar contra outros jogadores reais e missões cooperativas para derrotar chefões. Conforme informado pela desenvolvedora, Point Blank Mobile conta com 6 áreas, as quais totalizam 23 territórios e 143 fases. O game está disponível apenas na Coreia do Sul para Android e, embora a empresa tenha interesse, ainda não há previsão dele ser levado para outros mercados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário