De acordo com alguns usuários, o console pode apresentar problemas relacionados ao modo “rest” — anteriormente chamado de “sand-by”, embora, substancialmente, se trate da mesma funcionalidade. De acordo com os usuários, o PS4 por vezes tem problemas em voltar do seu “descanso” — ocasião em que a luz amarela do controle se acende, indicando que há algum problema. Fala-se também em problemas de resposta com os próprios controles.
Alguns usuários dos fóruns oficiais da Sony também afirmaram que a “Masamune” (apelido da atualização) pode gerar problemas na hora de visualizar vídeos do YouTube — adição que, de fato, é do próprio update.
Sony já está "ciente"
A Sony, entretanto, já está ciente do percalço. “Nós já tomamos conhecimento dos problemas reportados por alguns usuários do PlayStation 4 após procederem à atualização do novo software de sistema, a versão 2.0”, disse um representante da companhia em resposta a um email do site gameinformer. “Nós estamos investigando essas questões e vamos atualizá-los assim que tivermos mais informações.”Não obstante, vale notar que os problemas não são universais. De fato, apenas uma quantia relativamente reduzida de usuários parece ter experimentados os problemas com a atualização. Seja como for, não poder manter o PlayStation 4 em “baixa rotação” para carregar o controle pode ser... Bem frustrante. Que venha a atualização 2.0.1, portanto.
A atualização Masamune inclui diversas funcionalidades extras à interface do PlayStation 4. Entre elas, há a possibilidade de espetar um dispositivo USB para ouvir música, além da incorporação de vídeos do YouTube, da adição de diversos temas e da possibilidade de interromper downloads. A vocação mais “social” do aparelho, centralizada na função Share Play, também tem agradado a quem gosta de compartilhar conteúdos com a lista de amigos.
SEGUE LA LINK AQUII -> https://twitter.com/NovosGamereErad
Nenhum comentário:
Postar um comentário