A atpersonagem do game 'GTA V', que ela alega ter sido criada baseada em sua imagem sem autorização (Foto: Thos Robinson/AFP; Divulgação/Rockstar)riz Lindsay Lohan e o
Em documento judicial tornado público na terça-feira (26), e obtido pela agência AP, a Rockstar e a produtora Take-Two classificam o caso como "frívolo" e acreditam que ele foi "movido por propósitos publicitários". As empresas querem que a ação seja recusada e que a atriz de "Meninas Malvadas" pague pelos honorários advocatícios.
Segundo a AP, o advogado de Lohan não respondeu a um pedido de comentários sobre o caso.
A imagem de Lacey Jonas, que estampa a capa do jogo, é similar a uma foto antiga de Lohan em que ela veste biquíni rosa e faz o sinal de "V" com os dedos. Outro dos indícios descritos na ação é que a personagem supostamente parecida com a atriz aparece em um hotel similar ao Chateau Marmont, em Hollywood, local onde Lohan já morou. Nessa missão, o jogador deve fotografar Lacey Jonas praticando sexo. Em outro objetivo de "GTA V", o jogador deve ajudar Lacey Jonas a fugir de fotógrafos.
A Take-Two afirma que a voz, o nome e a aparência de Lohan não foram usados, e que a personagem do game lembra a atriz apenas por ser uma mulher jovem e loira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário