Diego "Diegho.san" Dos Santos, Kelvin "Jaeder" Da Rocha Santos e Tulio "Tulioakar96" Furst Akar foram os três classificados para representar o país no evento, que está acontecendo entre os dias 30 de outubro e 1 de novembro. Todos acabaram posicionados em grupos diferentes, mas os brasileiros demonstraram muita força na competição, acumulando oito vitórias nas nove partidas que disputaram.
Somente o primeiro colocado de cada grupo seguiu para as grandes finais, o que representou uma participação massiva dos brasileiros na fase decisiva da competição. O quarto e último desafiante é o francês Amandine “Dina” Morisset, como você confere na tabela oficial logo abaixo.
A chance dos três primeiros lugares serem ocupados pelo Brasil é muito grande, bastando que Túlio passe para a final e a disputa de terceiro lugar seja vencida por um brasileiro. Caso isso aconteça, todo o pódio será pintado com as cores verde e amarela, representando um feito nunca antes presenciado pelo eSport nacional.
Enquanto isso, nos outros jogos
O país não teve o mesmo sucesso nos outros jogos. No Counter-Strike: Global Offensive, a Kabum não conseguiu passar pelo grupo com as conhecidas Ninja in Pyjamas e HellRaisers, acumulando apenas uma vitória contra os franceses da Platinium Server.Ainda nos games de tiro, os brasileiros também sofreram na fase de grupos pelo Call of Duty: Ghosts. A equipe do Team Callidus venceu apenas os norte-americanos da Team JusTus, ficando de fora da classificação para as fases eliminatórias.
No FIFA 15, Samuel “sheviii” Liberato também não conseguiu se classificar para a fase seguinte da competição. Terminando em sexto lugar e perto da zona de classificação, o brasileiro sofreu derrotas apertadas contra o estadunidense Michael “michs” LaBelle, o inglês Sean Allen e o francês, Vincent “Vinch” Hoffman.
Até o momento, os resultados de TrackMania 2: Stadium não foram atualizados, deixando incerta a colocação do brasileiro Phillipe “Remix” Alves na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário